25º aniversário Plural

Foi exactamente em 1993 que a PLURAL deu os seus primeiros passos. Um percurso ongo, pleno de desafios e conquistas.

Vencemos dificuldades típicas de uma empresa jovem, contrariámos as estatísticas que anunciam que 90% das empresas desaparecem antes dos 5 primeiros anos de vida. Lutámos sempre com garra e determinação!

Muito grato também aos nossos parceiros clientes e fornecedores que têm acreditado em nós de uma forma extraordinária e que queremos que continuem a partilhar experiências e momentos que são muito relevantes para a sustentabilidade das nossas empresas.

Ao longo dos anos aprendemos o ritmo da caminhada, com passos cada vez mais largos mas nunca maiores do que os que sabíamos estar preparados. Aos 25 anos de empresa, não tenho muitas certezas. Tenho uma mão cheia de interrogações. O que é que aprendemos em 25 anos?

O mais relevante, é que as pessoas são o activo mais importante! Mais importante que as marcas, que os produtos, que as instalações. São as relações com as pessoas que marcam a diferença e que nos fazem crescer. A confiança, o compromisso, a segurança, a intimidade. Os nossos clientes, os nossos fornecedores, os bancos, os concorrentes? tratamos todos com muito respeito, comprometidos.

Aprendemos a sonhar? sempre! Se me perguntarem como estamos hoje. Eu respondo-vos estamos bem! Fortes, conscientes, organizados. Preparados para lutar ao vosso lado e fazer a diferença convosco.